Programação Especial

Banner - Sociais B

Terça (25/10) pela manhã: Exclusivo para associados

Na terça-feira, dia 25/Outubro, pela manhã, preparamos uma programação exclusiva para os membros da Associação MDA inscritos na Conferência Nacional do MDA 2016, em Santarém, PA.

Essa programação acontecerá na Igreja da Paz Central. Av. Borges Leal , 2213 – Bairro: Aparecida

Confira os horários da programação exclusiva para afiliados, na manhã de terça:

• 08h00 – Café da manhã SOMENTE PARA A DIRETORIA E COORDENADORES ESTADUAIS e entrega dos crachás de acesso para membros de Igrejas ao pastor associado
  • 09h30Liberação da entrada para o pastor associado e membros das Igrejas Associadas à nave do prédio. O acesso será feito por crachá. O pastor associado deverá solicitar a quantidade exata de crachás de acordo com o número de inscritos ou caravana – que deverá ser exclusivo de membros da Igreja Associada. A solicitação deverá ser feita com antecedência pelo email secretaria@associacaomda.org
  • 10h00 – Louvor no salão principal da Igreja
  • 10h30 – Ministração do Pr. Abe Huber (aprofundando na Visão do MDA)
  • 11h45 – Apresentação das novidades da Associação MDA
  • 12h15 – Tempo para perguntas e respostas

MUITA ATENÇÃO, ASSOCIADO:

Envie a lista com os nomes dos membros da sua igreja que irão participar do evento na terça pela manhã de acordo com as seguintes normas:

• Só serão aceitos membros da Igreja local Associada. Não inclua na lista pessoas de outras igrejas ou denominações não associadas, mesmo se estiverem acompanhando a sua caravana.
  • O check list deve conter o número exato de pessoas que irão participar da programação exclusiva na terça pela manhã. Serão selecionados o número exato de crachás para a distribuição. Por motivo de organização, NÃO aceitaremos incluir pessoas na hora do evento.
  • O limite do envio da solicitação é 21/10/2016. Devido a organização, gostaríamos que essa data fosse respeitada, por isso não aceitaremos envio depois dela, em razão da confecção de materiais que serão distribuídos no dia do evento.
  • Só poderão participar as Igrejas que estiverem em dias com as suas obrigações com a Associação.
  • Programe-se para chegar em Santarém até a noite de segunda, dia 24.

Na terça-feira, em duas opções de horário, às 18h e 19h30, inicia a programação para todos os conferencistas.

Mais informações sobre inscrições para associados:
Acesse: www.associacaomda.org/contato
secretaria@associacaomda.org