Como Fazer Parte?

Quem pode participar da Associação MDA

Todo pastor e líder que partilha dos princípios e propostas eclesiológicas praticadas pelo MDA. Para tanto, é necessário que a sua liderança local ou cobertura denominacional (no caso dos pastores titulares) esteja de acordo, dando a bênção e permissão para a sua filiação.
É importante salientar que não tencionamos opinar ou interferir em questões doutrinárias, de governo ou administração das igrejas. Nossa proposta é aplicar o MDA enquanto ferramenta de trabalho.

Existe um custo para ingresso e permanência na Associação MDA?

A Associação MDA não visa lucro. Contudo, como toda instituição, ela precisa manter um escritório, a fim de dar assistência contínua de qualidade aos associados. Para isso cobramos taxas simbólicas de mensalidade, que são proporcionais a quantidade de membros da igreja. Para maiores detalhes, entre em contato com a secretaria, clicando aqui.